sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vuelta a Espana Equipe Anunciado

Henao para levar a carga de classificação geral

Última atualização: 22 ago 2013
                   
           
Sky Team selecionou sua line-up para a edição 68 da Vuelta a España, que começa na Galiza, no sábado. 


A equipe é elaborado a partir de sete países diferentes, com Sergio Henao criados para levar a carga depois de uma temporada impressionante que rendeu 17 top-10 termina até o momento.

The 25-year-old colombiano será acompanhado de uma forte linha de nove homem por Edvald Boasson Hagen, Dario Cataldo, Vasil Kiryienka, Christian Knees, Salvatore Puccio, Luke Rowe, Rigoberto Uran e Xabier Zandio.

Confirmando a seleção final para a Vuelta a Espana, Team Principal Sir Dave Brailsford disse: "É uma prova da força e profundidade neste time que pode alinhar em todos os três Grand Tours este ano com esses esquadrões fortes.

"Nós assistimos Sergio desenvolver desde que se juntou à equipe e esta é uma grande oportunidade para ele demonstrar que ele é capaz de em um grande palco como a Vuelta.

"Nós selecionamos uma equipe para todas as eventualidades na estrada e estamos empolgados para começar e para tentar construir o nosso sucesso nesta temporada."

Honra



Líder da equipe de Sergio Henao disse: "A Vuelta é uma grande corrida para mim e um evento importante e de prestígio.

"É uma honra ser escolhido como o líder da equipe e é uma responsabilidade que eu quero tentar cumprir. Eu respeito o que a equipe me pediu e eu quero tentar tirar o máximo proveito da oportunidade.

"A Vuelta é sempre uma corrida difícil e está ficando mais difícil a cada ano. Há um monte de grandes pilotos visando a corrida nesta temporada ea corrida vai ser em um nível muito alto. "

O pleno Equipe Sky line-up para o 2013 Vuelta a Espana será:

Sergio Henao - Colômbia - 25 anos
Henao tem sido uma revelação desde estourando na cena européia em 2012 e merece o seu novo status como líder da equipe. O colombiano afirmou um acabamento top-10 em sua primeira vez em Grand Tour do ano passado Giro d'Italia, e também teve uma passagem na camisa branca cobiçado. Nesta temporada, ele já fez vitórias em etapas na montanha, acabamentos de topo na Volta ao Algarve e Vuelta al Pais Vasco, e sua capacidade de subida explosiva, o caracteriza como um dos talentos mais emocionantes do esporte.

Edvald Boasson Hagen - Noruega - 26 anos
O norueguês polivalente está de volta à boa forma após fraturar sua escápula direita neste verão do Tour de France. Será a primeira vez Edvald participou na Vuelta e ele vai estar olhando para se juntar a um grupo de elite de pilotos que venceram etapas em todos os três Grand Tours seguindo seus sucessos no Giro d'Italia em 2009 e Tour de France em 2011.

Dario Cataldo - Itália - 28 anos
Cataldo fará sua décima Grande aparência Tour no Vuelta deste ano e as suas capacidades todo-redonda vai ser de grande benefício para o plantel. O italiano tem boas lembranças da corrida, depois de ter reclamado uma notável vitória na etapa rainha da edição do ano passado sobre as rampas íngremes do Cuitu Negru subida.

Vasil Kiryienka - Belarus - 32 anos
Desde que ingressou na Sky Team no início da temporada, Vasil Kiryienka consolidou sua reputação como um dos melhores domestiques do mundo. Do bielorrusso poder, consistência e como máquina estilo de pilotagem já ajudou a equipe Sky a seis vitórias em 2013, e os 32 anos é mais do que capaz de competir por vitórias em etapas si mesmo, deve surgir a oportunidade.

Christian Knees - Alemanha - 32 anos
Joelhos é um dos pilotos mais experientes da equipe da Sky e estará fazendo sua 12 ª grande aparição Tour no Vuelta deste ano. O ex-campeão alemão era parte integrante da equipa de França, vencedora da Team Sky Tour de em 2012 e ajudou Rigoberto Uran para o segundo lugar geral nesta temporada Giro d'Italia.

Salvatore Puccio - Itália - 23 anos
Puccio chegou às manchetes em maio, quando ele assumiu a camisa do líder da corrida no Giro d'Italia, e depois de um período no maglia rosa, ele retomou seu apoio desinteressado de seus companheiros de equipe. O jovem italiano tem um futuro brilhante pela frente e será uma peça vital na Team Sky Vuelta a Espana máquina.

Luke Rowe - Grã-Bretanha - 23 anos
Rowe tem desfrutado de uma transição contínua desde que se tornou profissional no início de 2012 e foi recompensado com isso - sua estréia no Grande passeio Tour. O galês selou a sua primeira vitória de etapa no Tour da Grã-Bretanha na última temporada e vai estar olhando para continuar a sua evolução durante as três semanas de ação.

Rigoberto Uran - Colômbia - 26 anos
Acabamento segundo colocado do Uran no Giro d'Italia marcou-se como um dos melhores pilotos grand tour do mundo, e sua vitória de etapa no topo do Altopiano del Montasio também demonstrou seu talento escalada fenomenal. Uran vai rodar em apoio Henao desta vez, mas é mais do que capaz de desafiar para honras novamente, em caso de necessidade.

Xabier Zandio - Espanha - 36 anos
Zandio é mais experiente Grand Tour piloto deste esquadrão com 14 aparições já no seu currículo. O espanhol é uma das domestiques mais fortes e mais confiável no esporte, e seu conhecimento tático e sólidas habilidades de escalada torná-lo um recurso valioso para qualquer equipe Grand Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário